fechar
Papo de Meninas

Água Termal – (Amei e indico!)

Hello amores! Quem nunca ouviu falar sobre água termal e pensou – para que serve isso?! Pois é, eu também tinha essa dúvida e não imaginava o quanto essa água iria ser perfeita para mim. Parece até “clichê”  dizer o tanto de benefícios que me fez. Achei que valia a pena fazer um post contando tudinho para ajudar vocês que ainda não conhecem ou não usaram.

“As águas termais, são ricas em minerais e tem ação descongestionante, indicada para homens e mulheres que sofrem com foliculite, irritação pós-depilação, ação anti-inflamatória, cicatrizante, nutre a pele e ainda refresca nos dias de muito calor.”

DSC_0004 Ela pode ser usada para todos os tipos de peles das mais secas até as mais oleosas ( no caso a minha, já contei para vocês o quanto é oleosa, socorro!) e pode ser aplicada várias vezes ao dia, antes ou depois da maquiagem há quem tenha preferencias.

 O mais bacana é que não existe regra certa para usá-la. Eu pesquisei bastante antes de escolher a marca que iria comprar já que temos algumas opções, a minha escolhida foi a da La Roche Posay (maravilhosa!), é antioxidante (significa a longo prazo!), ela ajuda a prevenir o envelhecimento da pele, mas isso não foi o que mais me chamou atenção, o que mais amei: foi o aspecto da minha pele, completamente hidratada e viva. Fiquei muito impressionada e, além disso, apesar de não ter lido a respeito ela ajudou com as acnes, outro probleminha que também sofro. Não foi do dia para noite, mais já usando há mais de dois meses todos os dias, pude perceber o tanto de diferença e beneficio que me trouxe. Posso dizer que não vivo mais sem, entrou no meu ritual de cuidados diários.

DSC_0979

Espero que vocês gostem da minha resenha e dica. Caso, alguém use de outras marcas deixem aqui nos comentários para trocarmos experiências e as que nunca usaram vale a pena (MESMO!).

Eu comprei a minha na DrogaPlus – (Av. Clara Gianotti de Souza, 777.)

Super Beijo,

Thamy.

Tags : Água TermalBelezaCidade de Registro SPEu indico!Fashion BloggerLa Roche PosayResenhaThamy Rodrigues

DEIXE SEU COMENTÁRIO