2
out
2017

Testei: Base Air Power

Hello segundona! Já estamos em Outubro, alguém pode dizer para o tempo ir um pouquinho mais devagar? Estou chocada como esta voando!

Pra iniciar esse mês nosso primeiro post vai ser sobre beleza, mais um lançamento que tem dado o que falar e claro que eu testei e vou contar tudo pra vocês. A base em conta gotas já virou “objeto de desejo”, várias marcas famosas da gringa já tem o produto e O Boticário apostou nessa tendência e lançou a Base Air Power da linha Make B, que permite uma aplicação precisa na medida certa, sem desperdício de produto.

A marca promete efeito mate, textura leve, ultrafluida de longa duração, além disso, a base traz partículas tão leves que em contato com a pele deixam apenas o essencial para um look impecável e com a sensação de leveza. Sua textura ultrafluida promete cobertura completa das imperfeições. A base oferece proteção solar FPS 55, textura 25 vezes mais leve que as bases convencionais, toque seco e deixa a pele hidratada por até 24 horas.

Ela possui 6 tonalidade, sendo elas: Bege Claro 01, Bege Claro 02, Bege Médio 01, Bege Médio 02, Escuro e Nude. E não para por aí, a marca lançou o pincel Make B. Base Líquida, com um formato inovador, com cerdas densas e macias e possui uma cavidade central, especialmente desenvolvido para aplicação desta base.

Minha impressão: Eu adorei a proposta da base, ela promete muitas coisas e conseguiu cumpri-las, ela possui uma textura bem leve, na hora da aplicação ela fica molhada mais logo deixa a pele sequinha, espalha com facilidade, tem uma longa duração (que pra mim está ok, passei o dia todo com ela e no fim do dia ela estava intacta) e a cobertura é média. Outra questão é o aspecto natural, isso foi o que eu mais gostei, parece que você esta com pele de bonita. A minha cor foi a Bege Claro 02, mais senti falta de misturar um pouquinho com a Bege Claro 01, vou fazer esse teste. Ela tem um valor um pouco mais caro (R$89,90), mas dentro de tudo que a base promete, acho que esta super ok e vale a pena, minha sugestão é mais uma base para o dia.  Um obrigada especial a Keyla do O Boticário Registro que sempre me auxilia com os produtos!
E aí, o que acharam? Espero que gostem do post, testem e depois me contem tudo!
Beijos com amor, Thamy.

Você pode se interessar por

Malbec Gold, lançamento.
Evento Guia de Moda para o Verão
Look do dia: Azul Serenity
Trend Alert: Boinas a lá francesa