fechar
Papo de Meninas

De: ariana, Para: ariana!

Hello amores!

O post de hoje vai ser bem diferente do comum, fazendo uma reflexão da minha vida (isso sempre acontece no dia do meu aniversário, que é hoje), resolvi fazer um post para as arianas, assim como eu, para a gente se identificar um pouco e perceber que somos normais e tão surpreendentes.

aries4

 

Os sintomas de loucuras é sim o nosso charme, extremamente intensas e dramáticas, mas o que seria da nossa vida e da vida de quem nos acompanha sem todo esse drama? Confesso que às vezes me acho louca, indecisa, choro horrores e ao mesmo tempo me falta ar para o tanto que rio e tudo sem um único motivo, ou talvez por todos os motivos. Sou aquela pessoa sem meio termo, ou é 8 ou é 80, justiceira, senhora da razão, como dizem aqui em casa: chego até ser o comandante de tanto que sou mandona e dou ordem, sou dura na queda, difícil de lidar e quando me tiram do serio, pode sair correndo, não dispenso de jeito nenhum uma briga e mais, quase nunca perco as discussões, afinal a razão sempre está comigo (nem sempre, mas eu faço com que esteja). Com um coração enorme, quase do tamanho do mundo aonde quero e tento sempre ajudar o máximo, eu me dou por inteira, faço amigos em segundos, me dou às pessoas, preservo com muito respeito todos a minha volta, sou extremamente sincera e amo intensamente como se o amanhã não existisse. Mas se me colocarem uma razão e uma emoção, sem dúvidas opto pela razão, nem todas as arianas são assim, será que sou um caso raro? Bom, enfim, sou mimada, bagunceira, falante ao extremo e muito porreta, de opinião forte, chego até ser grosseira muitas vezes, quando meu coração diz: vai lá, a minha teimosia e meu orgulho acabam falando mais alto, e que orgulho não?! Sei, já cansei de ouvir inúmeras vezes que esse orgulho não vai me levar em nenhum lugar, mas ele insiste em me acompanhar. Pois é, nem nem tudo são flores, mas sobre as flores: – o meu coração desabrocha com tanto tanto tanto amor, nós arianas, temos um olhar aguçado pelo mundo, pelas culturas e por tudo de diferente. Temos também, sede de viver, viver e viver intensamente e de voar também, gostamos de ser livres com pouso sem hora nem destino para acontecer, afinal isso é inspirador! Todo o mundo merece uma ariana em sua vida, porque no final de tudo isso nós somos uma caixinha de surpresa…

Um pouquinho do mix que eu sou e tenho certeza que as arianas irão se identificar super com esse relato sincero e cheio de amor.

Beijos, Thamy.

Tags : ArianaBlogBlog Thamy RodriguesCidade de Registro SPRelato de arianasThamy RodriguesVale do Ribeira

DEIXE SEU COMENTÁRIO