fechar
Papo de Meninas

Depilação a Laser – Minha experiência.

Tcharam, a tão sonhada depilação a laser aconteceu. Confesso que por muito tempo eu resiti com medo da dor, que pra mim era o mais tenebroso, eis que conheço uma profissional incrível, que me passou segurança, me explicou tudinho e aí sim tive a certeza que estava preparada para fazer, a Iris Paes. Ela atende na Policin – Dr. Amir Bahmad, ela é fisioterapeuta e trabalha voltada para estética avançada.  Tivemos um primeiro encontro para esclarecer todas as minha dúvidas sobre o procedimento e para ela me aconcelhar de como me preparar para a sessão, eu escolhi começar com axila (tem vídeo lá na página do facebook). No dia 07 agendamos e lá fui eu, com frio na barriga, só imaginando na dor e foi tão diferente do que eu imaginava que me surpreendi muito, positivamente claro. Não é dor e sim umas fisgadinhas bem de leve. Se você assim como eu fica com medo da dor, pode ir sossegada miga. Porque mais dolorida que eu está pra nascer!
 A sessão levou menos de 15 minutos, foi super tranquilo e pós eu tive que usar uma pomada de assadura de bebê durante o dia para previnir de qualquer irritação. Estou super empolgada, claro que vão ter mais sessões e os resultados aparecem mais pra frente, mais só de dar esse primeiro passo estou flutuando. Pra quem é peluda assim como eu, se libertar dos pêlos deve ser um sonho. A quantidade de sessão indicada varia muito de pessoas para pessoas.

Queria muito compartilhar minha experiência com vocês e indicar essa profissional maravilhosa. Sempre digo, que dica boa é dica compartilhada. E conforme for acontecendo as sessões eu vou compartilhando com vocês!

Instagram: @irispaesestetica (clique aqui) | Telefone da clínica: 13 38223883

Espero que gostem!

Beijos com amor, Thamy.

Tags : BelezaBlog Thamy RodriguesBlogueiraBlogueira Vale do RibeiraCidade de Registro SPDepilação a laserestiloIris PaesmodaPoliclin Dr Amir BahmadThamy Rodrigues
Thamy Rodrigues

DEIXE SEU COMENTÁRIO