fechar
Papo de Meninas

Escova alisadora – não aprovei!

Hello amores! Tudo bem com vocês? Que correria gostosa de final de ano, né? Eu não tenho conseguido parar nem para respirar, mas adoro toda essa loucura. Hoje vim fazer um post bem diferente do comum, normalmente eu indico produtos, hoje vou falar da escova alisadora e já adianto – não aprovei!

dsc_0584-copia

Testei ela no meu cabelo e fiquei um pouco decepcionada, ela até alisa um pouco, mas deixa o cabelo muito armado com um aspecto feio e não natural. Ah, outro detalhe que lembrei: muitas pessoas dizem que ela faz o papel da chapinha, nunca, nunca e nunquinha. Além dela deixar esse armado que eu comentei, ela também não alisa muito próximo da raiz do cabelo, então na franja que é onde gostamos que fique lisinho ela não deixa.

dsc_0589-copiaEla tem o botão da temperatura e você vai aumentando para aquecer de acordo com cada cabelo, o meu coloquei no máximo que é o 230 º e mesmo assim me deixou com essa impressão de cabelo meio amassado e bem armado. Uma das coisas que mais tinha me chamado atenção é a cor, ela é muito fofinha, isso sem dúvidas foi o que me atraiu logo de cara.

dsc_0595-copia Li várias resenhas sobre ela, vi muitas positivas e algumas negativas e eu me encaixo nesse grupo. Comprei ela na 25 de março e paguei $60,00. Achei que valeu a pena, porque era um produto muito comentado e eu queria muito testar para ter minhas impressões, então não me arrependo, mas também não indico.

dsc_0594-copiaUfa, por fim é isso. Essa foi minha experiência com a escova, quero saber a de vocês, me contem se gostaram ou se não, se indicam. Quero saber tudo!

Beijos grande, Thamy.

Tags : BelezaBlog Thamy RodriguesBlogueira Vale do RibeiraCidade de Registro SPEscova alisadora nao aproveiestilomodaResenhaTendênciaThamy Rodrigues

DEIXE SEU COMENTÁRIO