fechar
Inspiração do dia

Indicação – Óleo Argan Moroccan

Hello meninas! Toda semana resolvo fazer umas comprinhas para conhecer alguns produtos novos e testei um produto que amei. Dica boa, a gente deve compartilhar, né?! Então, o meu produtinho da vez é: Óleo de Argan Moroccan Liquid Gold. Amei demais o resultado, achei que valia muito a pena compartilhar com vocês e fazer uma resenha aqui no blog.

Meu cabelo é muito oleoso, então tenho que tomar muito cuidado com os produtos que uso, mesmo que seja só nas pontas. Ele já me ganhou aí, não deixou nada, nada oleoso. Senti que hidratou bem e percebi muito muito brilho. Então, foi sensacional o resultado. Sem falar no cheirinho que me ganhou logo de cara, amei mesmo.

DSC_0441

Na descrição do produto, diz: O Ouro de Marrocos para cabelos brilhantes e saudáveis – óleo de tratamento para todos os tipos de cabelos. Sem álcool. O Óleo de Argan Salon Opus possui a característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo e condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso.

DSC_0435

Comprei na Perfumaria Delírio, mas acredito que deve ser fácil achar em perfumarias e até farmácias. E o preço, foi super camarada, não me lembro exatamente o valor, mais foi bem baratinho!

Espero que gostem da dica e caso alguém experimentar, me conta o que acharam.

E meninas, se tiverem dicas de produtinhos, deixem comentários, adoro saber!

Um bom fim de semana para todos.

Beijos,

Thamy.

Tags : BelezaCidade de Registro SPIndicaçãoÓleo Argan MoroccanProdutosThamy Rodrigues

4 Comentários

  1. Hello, amei a dica, já vi mais como meu cabelo é extremamente oleoso como você disse do seu, fiquei com medo e acabei comprando o da Garnier que por sinal achei maravilhoso também. Vou aderir rs.Besos

  2. Thamy ,
    reparei que você está com o cabelo mais escuro, tirou as californianas?

    Ficou lindo com uma aparência saudável, aguardo um post falando sobre isso!

    Beijos fofis,
    sucesso!

    1. Olá lindona! Cortei as pontinhas e já deu uma baita diferença. Adorei que reparou. Vou preparar um post sobre isso. Super obrigada. Bjos

DEIXE SEU COMENTÁRIO