17
fev
2017

Insensatez – O Boticário.

Hello amores! Tudo bem com vocês? Andei dando uma sumida, tanta coisa está acontecendo ao mesmo tempo na minha vida que daí a pessoa aqui não dá conta de tudo (socorro). Mas, não se preocupem já tem vários post programados para essa semana, então iremos ficar bem pertinho uma das outras, me aguentem! <3

Para hoje vim contar um dos lançamentos do O Boticário que me deixou enlouquecida, na verdade ele é um retorno, o clássico da década de 90 voltou, e voltou com tudo – confesso que não conhecia a fragrância, mas aconteceu algo tão especial que já fez eu amar logo de cara o perfume: quando contei para minha mãe que iria fazer um post deste lançamento, ela simplesmente deu um grito – não acredito, ela disse que remetia muito a juventude dela, coisas que tinha vivido e poder sentir aquele cheiro de novo foi maravilhoso. Só com isso eu já amei, poder sentir um cheiro que remete coisas especiais para quem amamos, não é demais?
Insensatez_thamyrodrigues1Insensatez_thamyrodrigues5 Sem contar que o Insensatez é um perfume sem rótulos, ele tem um perfil olfativo e é feito para agradar quem quiser usá-lo, não importa se é homem ou mulher, achei o máximo ele ser unissex e levantar essa bandeira de você usar o que quiser, como quiser e aonde quiser. Pelo pouco que li desde lá trás ele já foi lançado sem essa divisão de gênero e permanece com a mesma fragrância só com reajustes na embalagem e cartucho. Falando em embalagem ela é linda, eu adorei – e sobre o cheiro… é delicioso, refrescante, citríco e ao mesmo tempo marcante, com certeza você não passa despercebido com ele. Já garanti o meu e queria muito dividir com vocês essa novidade…! Vocês sempre me perguntam preços, ele está custando $89,90 e já confirmo que vale muito a pena, a duração é longa na pele, claro, que isso varia muito de pele para pele, mas no contexto geral a durabilidade é ótima.
Insensatez_thamyrodrigues2 Insensatez_thamyrodrigues3 Insensatez_thamyrodrigues4E isso amores, o que acharam? Reafirmo que vale a pena sentir de perto esse cheirinho, já virou meu queridinho.

Beijos
Com amor, Thamy.

Você pode se interessar por

As festas já chegaram e qual o seu sapato preferido?
Desfile Desmistificação – #Tecproduçãodemoda
Palette customizada Studio B.
Senac Moda Informção, experiência incrível.