fechar
Papo de Meninas

Limpa Pincéis, vem conferir?

Hello amores. Eu estou sumidinha por aqui, pensem que nem esfrio direito e já peguei aquela gripe (aquela mesmo), mas agora já estou melhorando e vamos que vamos, porque a agenda de post está cheia e quando fico um ou dois dias sem aparecer por aqui, quase morro de saudades!

Preparei um post/resenha para vocês de um produtinho mara que tenho usado e acho que é aquele lema: “dica boa tem que ser compartilhada”. Limpa Pincéis – Make B., os pincéis são um dos itens essenciais na maquiagem e temos que ter um cuidado a mais com eles, fazer sempre uma higienização profunda, mas no dia a dia temos que ter aquele cuidado de limpeza também e ai que entra essa belezura de produto que facilita a vida, sem brincadeira ou exagero. Quem nunca precisou usar um pincel e ele estava com resíduo de outra maquiagem? Isso sempre acontece comigo e eu quero morrer.5

Então pensando em tudo isso, resolvi fazer esse post, eu já cheguei a citar esse produto aqui no blog, mas acho que falar mais a fundo é legal para quem não conhece entender melhor como ele funciona.

Ele é fácil e pratico de aplicar e tem um cheirinho agradável também (cheiro de limpeza mesmo) e o valor é $21,99, sem falar que tem duas maneiras de limpar que testei e que funcionou para mim, uma mais apressada para quem precisa usar naquela hora e outra um pouquinho mais profunda para quem tem um tempinho. Ah, outro detalhe importante é que a secagem do produto é rapidinha. Bora conferir:

4  Borrife o produto no lenço de papel ou nas cerdas do pincel (como preferirem), eu optei por aplicar direto nas cerdas…6esfregue suavemente as cerdas dos pincéis, em um lenço de papel ou pode ser uma toalha também,se preferirem. Faça algumas vezes até que ache que está totalmente limpo.2E pronto, olha a última camada fica assim, limpinho, higienizado e prático. É ou não é mara?
3Agora, se você quiser uma limpeza um pouco à mais, é só aplicar o produto na cerdas do pincel fazer o mesmo procedimento, só que no final lavar com água e deixar secar no natural e pronto
1 Lembrando, que ele não substitui a lavagem completa que temos que fazer nos pincéis, tá? Ele dá uma boa limpada, tira o acúmulo de resíduos, nos socorre no dia a dia na nossa nécessaire o que para mim é maravilhoso e super funcional. Vale a pena ter esse produtinho, super indico.

Espero que gostem da dica.
Beijos com carinho,

Thamy.

 

 

 

Tags : BelezaBlog Thamy RodriguesCidade de Registro SPLimpa Pincéis - Make BMake BMaquiagemO BoticárioResenhaThamy Rodrigues

DEIXE SEU COMENTÁRIO