23
fev
2017

Nativa SPA Terapia do Caviar – O Boticário

Hello amores! Tudo bem com vocês? Hoje vim contar uma mega novidade, já aviso se preparem, porque está demais esse lançamento do O Boticário, a linha Terapia do Caviar. Pensem em uns produtos que fazem tudo aquilo que sempre precisamos no nosso cabelo: recuperar os fios dos danos de procedimentos químicos e que fazemos ao longo da vida. É ou não é mara?! E para testar toda a linha eu estive no Salão do Rubens Rozeno, ele fez todo o tratamento dos produtos no meu cabelo e me explicou o passo a passo, eu adorei demais o profissionalismo dele, cuidado com meus fios e todo o conhecimento sobre a linha, pode me esclarecer muitas coisas, e claro, que vou dividir tudo isso com vocês…

1O Caviar verde – umibudo (uva do mar), é obtido através de algas marinhas, que são formadas por pequenas esferas verdes, semelhante ao caviar. Possui ação hidratante e suavizante, com recuperação da vitalidade da pele, tonificando e melhorando a elasticidade através da reparação celular que estimula a síntese de colágeno e elastina. Atuando como anti envelhecimento cutâneo. Dos mares do Vietnã, o Caviar verde é uma alga especial rica em nutrientes, complexo de aminoácidos e proteínas e traz benefícios incríveis para cabelo e pele. Bacana,né?

A linha é bem completa meninas , contém: Shampoo Reparação Absoluta, Máscara Capilar Reparação Absoluta, Condicionador Reparação Absoluta, Sérum Capilar Cauterizador e Óleo Capilar Sólido Finalizador. O resultado final é incrivel, eu fiquei realmente boquiaberta. É importante usar todos os produtos juntos para ter esse resultado. ** Uma ressalta: a máscara capilar, é recomendado usar 1 vez por semana.

Fizemos esse passo a passo para vocês entederem melhor:
1. Lavamos o cabelo com o Shampoo Reparação Absoluta – a combinação do extrato do caviar com o poderoso complexo de aminoácidos e proteínas recupera o cabelo da química.

2. Depois de enxaguar o shampoo, aplicamos a Máscara Capilar Reparação Absoluta e deixamos agir por 10 minutos – ela reconstroi a fibra capilar e proporciona uma hidratação profunda.

3. Depois de retirar a máscara chega a vez do Condicionador Reparação Absoluta – ele repara e sela as cutículas dos fios.

4. Retirando o condicionador, aplicamos o Sérum Capilar Cauterizador – ele cauteriza os fios, repara a fibra, sela a cutúcla e reduz porosidade do cabelo.

5. Por último, vem o Óleo Capilar Sólido Finalizador – ele repara as pontas danificadas, alinha os fios, reduz o frizz, sem deixar o cabelo pesado. A aplicação dele já é como o cabelo seco!

Tem todas as fotos para vocês entenderem melhor:2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12Vocês não fazem ideia do brilho (na foto dá para perceber), a maciez e o cheiro desses produtos. Incrivelmente demais, e olha que eu tenho super problema de oleosidade, e nem tudo dá certo no meu cabelo, enfim, aquelas coisas que vocês conhecem, mas logo que finalizou eu já pude sentir ele diferente, vale muito muito muito a pena vocês testarem! Eu super aprovei mesmo, meninas! Adoro demais testar essas novidades e contar tudo aqui para vocês, é uma delicia, ainda mais quando o produto te surpreende assim! 
13Quero deixar meu super agradecimento ao Salão do Rubens Rozeno, amei os cuidados que tiveram com meu cabelo e o carinho comigo. Vou deixar o contato dele para vocês também meninas, ótima indicação: (clique aqui)

Espero que gostem do post, qualquer dúvida é só deixar nos comentários!
Beijos, com amor, Thamy.

Você pode se interessar por

As festas já chegaram e qual o seu sapato preferido?
Desfile Desmistificação – #Tecproduçãodemoda
Palette customizada Studio B.
Senac Moda Informção, experiência incrível.