fechar
Papo de Meninas

Nova Coleção: Make B. Africaníssima – O Boticário

Hello amores! Como prometido, vim falar e mostrar um pouquinho mais da nova coleção Make B. Africaníssima do O Boticário para vocês. Se preparem, porque os tons vibrantes e terrosos marcaram presença nesta coleção e sem dúvida vocês vão adorar! O Boticário se inspirou na África para desenvolver texturas e cores que adaptassem em diversos tons de pele, mas especialmente nas morenas e negras. É uma coleção de muita personalidade e estilo – e isso me encantou!

Um pouco diferente das outras coleções, essa em especial, está um pouco menor ela traz: 5 cores de batons em bala, 2 cores de batons líquidos, 2 quartetos de sombras, 1 colônia e 2 nécessaire nos tons de vermelho e azul.dsc_1263-copia dsc_1273-copiaEu gostei de todos os produtos, mais o que mais me chamou atenção foi os quartetos de sombras, eles são super pigmentados, cores clássicas e ao mesmo tempo trouxe duas opções mais ousadas, eu adoro quando tem esse mix de cores.
dsc_1277-copiaAs necessaries são maravilhosas, você pode usar tanto para guardar as makes ou tambémcomo clutch combinando com seu look.

dsc_1265-copiaOs batons são lindos de viver, fiquei apaixonada por todas as cores, mais estou em uma onda mais terrosa, me apaixonei loucamente pelo batom: Cremoso Marrom Étnico.
dsc_1282-copiaO Mousse Labial tem textura com alta cobertura nos lábios e longa duração. Tem efeito mate, ele não acumula e não transfere, deixando super mara sua make! Ficou faltando na foto o Efeito Matte Terra Brilhante, mais não tinha mais na loja, foi só esse labial que recebi.
dsc_1317-copiaSobre a Colônia, ela foi inspirada na vivacidade e nas cores da África, suas notas são frutas tropicais com especiarias, trazendo a combinação fresca das frutas tropicais com o calor da cúrcuma, do cardamomo e do açafrão. Seu corpo traz notas florais da íris e da peônia combinadas com um toque quente da noz moscada e da pimenta preta de madagascar. No fundo da colônia está o segredo dessa fragrância única: a técnica Headspace Black Ebony que reproduz o aroma de uma madeira negra e densa considerada um dos diamantes africanos. Seu aroma marcante traz um leve toque de âmbar seco criando um aroma sedutor que representa o brilho da pele negra. Achei super curioso e interessante essas especiarias! Sem falar, o quanto é bom o cheirinho.

É isso amores, adoro mostrar coleções para vocês! Espero muito que gostem, corram na loja conferir de pertinho e depois me contem o que acharam, combinado?
Super Beijos, Thamy.

Tags : AfricaníssimaBelezaBlog Thamy RodriguesCidade de Registro SPMake BMakesMaquiagemmodaNova Coleção: Make B. Africaníssima - O BoticárioO BoticárioTendênciaThamy Rodrigues
Thamy Rodrigues

DEIXE SEU COMENTÁRIO