fechar
Papo de Meninas

Pincel Oval – É tudo isso?

Hello amores meus, tudo bem com vocês? Hoje nos vamos falar sobre o famosinho “pincel oval” que todo mundo está falando, usando e testando e claro que aqui não seria diferente, né? Eu já comprei o meu faz um tempinho, como sempre digo para vocês, não sou nenhuma expert no assunto maquiagem, mas adoro ficar por dentro das novidades, testar e dividir minhas impressões com vocês.

Nós sabemos que para aplicação da maquiagem um bom pincel é fundamental e cada um tem suas preferencias, mais para mim que não tenho tantas habilidades, achei o máximo esse formato oval, bem mais prático, acho que desperdiça menos produtos e deixa com um aspecto mais natural a pele. dsc_1773-copiaO meu pincel comprei na 25 de março em uma barraquinha, foi naquela época que estava mega difícil achar e as marcas nacionais (Vult, Macrilan, entre outras) tirando a da MAC não tinham lançado ainda, então paguei muito baratinho $8,00 e adorei, por não ter sido de nenhuma marca especifica e por ter pago esse valor achei que valeu super a pena e atendeu todas minhas expectativas, as cerdas são sintéticas, densas e macias (a única coisa é que não é aquele mega ultra macio, mas é super usável), e sobre o cheiro que muita gente comenta que as vezes esses pinceis (sem marca) vem com cheiro um pouco forte, o meu foi super ok e não tive problemas nenhum com o cheiro. Eu gostaria de ter comprado de outros tamanhos, mas não tinha, então esse meu como vocês podem ver na foto é um tamanho médio e que funciona muito bem pra mim…
dsc_1769-copia  E vocês meninas, usam, quais as impressões me contem tudo, vou adorar saber. No mais, eu achei que vale super a pena e estou enlouquecida para comprar o da Vult que estou ouvindo dizer muitissimo bem.

Espero que gostem do post rapidinho de hoje. Super Beijos, Thamy.

Tags : Blog Thamy RodriguesBlogueira Vale do RibeiraCidade de Registro SPestiloMakemodaPincel OvalResenhaTendênciaThamy Rodrigues
Thamy Rodrigues

DEIXE SEU COMENTÁRIO