fechar
Papo de Meninas

Resenha: Korres – Romã Pomegranate

Hello amores… Eu estava louca para fazer essa resenha para vocês. Eu estou em uma fase de querer experimentar tudo de novo que vou conhecendo, e com isso vou bisbilhotando sites, blogs, vídeos, enfim… Como sou alérgica a quase tudo, acaba que as coisas são um pouco incertas para mim e quando dão certo eu vibro muito.  Essa linha que comprei, foi meio que paixão á primeira vista, chega até ser engraçado, mas quem nunca?! Rs. Eu meu apaixonei pela embalagem, achei super fofo por ser rosinha e daí procurei saber mais sobre a linha, ler resenhas, ver a nota as em sites de compras e  por fim, resolvi investir para ver se funcionaria comigo. Já faz um tempinho que comprei, mas quis testar ver os resultados para poder contar tudo!

A marca é Korres, e a linha escolhida foi: Romã Pomegranate Granada, a fruta é bem completa, com extrato rico em taninos, ajuda a controlar a oleosidade e minimiza os poros (já amei e tinha certeza que seria essa… Vocês sabem que a minha pele é super oleosa, né?). Além disso, eu li que a linha tem um mix de vitaminas e minerais que combatem radicais livres, responsável pelo envelhecimento precoce.

DSC_0292Eu estou adorando o resultado, tenho percebido que minha pele tem absorvido bem o produto e que a oleosidade tem diminuído muito, os poros também. E mesmo ele não sendo especifico para acnes, eu notei uma melhora bem visível na minha pele. O creme hidratante quando você passa ele fica um pouco “oleoso”, mas passa alguns tempo ele já seca e a pele fica mara. Comigo funcionou e tem funcionado super bem! A única coisa que me decepcionou um pouco, foi o tamanho das embalagens. Quando vi no site imaginei que fosse maior, o tônico e creme hidratante, ok. Mas, a máscara e o esfoliante é bem pequenino (levando em conta que você usa uma vez por semana, acho que dura. Vamos ver!). Eu não sei falar para vocês os preços de cada produto, mas o total dos quatro itens, ficou $170.  Eu comprei de uma revendedora, caso vocês queiram eu posso deixar o contato e pelo site da Sephora também vende a linha. Então é fácil encontrar!

Meu modo de uso:

  1. Creme de limpeza facial esfoliante – Uso no banho uma vez por semana .DSC_0351
  2. Máscara de limpeza facial – Uso no banho também, uma vez por semana, logo após o esfoliante. Essa máscara você aplica no rosto depois de estar com a pele limpa e deixa agir por 10 min. Depois enxagua bem.DSC_0341
  3. Loção Tônica Facial – uso todos os dias á noite depois da limpeza com a pele.DSC_0329
  4. Gel-Creme hidratante facial – uso também todos os dias após a loção Tônica. DSC_0310

É isso meninas, esse foi meu novo “investimento na beleza”. Deixem nos comentários o que acharam, se já usaram ou conheciam a marca, vou adorar saber e trocar experiências com vocês!

** Ah, me desculpem o sumiço essa semana. Estava viajando e  preparando posts incríveis para semana que vem.
Um lindo e abençoado fim de semana! Me sigam no insta – @thamyyrodrigues  que estou por lá todos os dias.

Um super beijo,

Thamy.

Tags : BelezaBlog Thamy RodriguesCidade de Registro SPIndicaçãoKorres - Romã PomegranateProdutosResenha

13 Comentários

  1. Oi! Eu comprei o creme da korres !
    É normal depois que você passa, ele deixar a pele meio que queimando ? Mas depois essa sensação passa … E tem uma parte em que eu passei que ficou escura a pele :/

    1. Oi Carolina! Serio? Comigo ocorreu tudo bem, ele não deu reação nenhuma, talvez possa ter de dado alguma reação alérgica. Ai que pena, mais é assim mesmo, só testando para sabermos. Obrigada pelo seu feedback aqui no blog. Bjos

  2. Olá!!! Gostaria de saber o que está achando dos produtos e se realmente sentiu a diferença!!!
    Estou encantada com a marca, que conheci através da Avon, mas só conheci a parte de perfumaria e muita gente me pergunta sobre os produtos de pele!!!!

    1. Olá Isabelle! Eu adorei os produtos, uso sempre, mas com o tempo o creme hidratante está deixando um pouco mais oleosa minha pele, então eu uso ele só a noite antes de dormir, aí no outro dia ele amanheci ótimo, mas durante o dia eu evito usar, de resto adorei bastante o esfoliante, a mascara facial e o tonico! Me conta depois se você usar o que achou, tá? beijos <3

  3. Olá,boa tarde! Sou Executiva da AVON- KORRES e estou completamente apaixonada pelos produtos! adorei a resenha que vc fez (: minha caixa chega amanhã com os mesmos produtos, que quero testar pra poder passar pras minhas revendedoras TOP! volto aqui pra te contar, bjs!

    1. Olá Aryane, nossa que estranho, comigo foi tudo certo, mas também a reação varia de pele para pele de todos os produtos, né? É legal você colocar essa observação aqui, pra gente ir fazendo uma troca de informações e do que funcionada para cada uma. Obrigada pelo comentário. Bjos

  4. Comprei o meu hoje , fiquei um pouco receosa , pois nunca tive problemas com minha pele, sempre foi ótima , agora mais madura aos 40 anos , estou tendo problemas com acne e manchando a pele e com aparência dos poros abertos, espero muito que me ajude pelo menos amenizar .

  5. Ola
    Gostaria de saber se esse creme pode ser usado durante o dia? E se sim se precisar passar algum protetor solar após o uso do creme.
    Tenho medo de usar durante o dia e manchar meu rosto.

    1. Olá! A minha experiência com a linha foi somente noturma, não usei ele durante o dia. Mais também não li nenhuma recomendação contra, vou até pesquisar sobre isso e testar. Bjos obrigada pelo comentário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO