fechar
Papo de Meninas

Resenha Ruby Rose – a marca do momento.

Hello amores! Hoje o nosso assunto vai ser make e não é qualquer make, é a mais comentada ultimamente, e claro, que não deixaria de experimentar e vir dividir minha opnião com vocês. Já adiantando que pessoa “aqui” já foi logo comprando o kit: corretivo, base e pó para experimentar e o resultado foi super positivo. Eu amei os produtos, a pigmentação, a durabilidade e o cheirinho, sem falar no custo beneficio que é otimo d+. Os produtos variam um pouco de valores mais no meu caso paguei no corretivo $8 (comprei em uma lojinha na 25 de março), Base $7,50 (Drogaria Sabrina/ Registro) e Pó $8,00 (Nova Belissima/Registro). Não tem como não amar esses precinhos, né? Bom vamos ao que interessa saber um pouco mais sobre os produtos…

dsc_0820-copia
dsc_0796-copiadsc_0830-copiaO corretivo ele é muito muito bom, super cobre as imperfeições, tem fácil aplicação, um cheirinho super gostoso e ele é matte fixa super na pele. Tem algumas vezes que só uso ele no rosto e já deixa um aspecto ótimo. Fiz uma aplicação em cima da minha tatuagem dos produtos só para vocês terem noção da cobertura deles.  
dsc_0801-copiadsc_0815-copiadsc_0832-copiadsc_0835-copiaA tão famosa base Ruby Rose, ela realmente é muito muito muito boa. Tenho usado quase todos os dias, o cheiro é super agradavel, tem fácil aplicação também e é efeito matte. Ouvi algumas pessoas não gostarem muito por terem pele seca e realmente faz sentindo, eu como tenho pele oleosa ela super funcionou para mim, tem uma cobertura bem bacana e uma ótima durabilidade, aplico na parte da manhã e fico até a noite com ela. Sem dúvidas indico para vocês experimentarem. Eu comprei a cor L2, mais achei que está um pouquinho clara, logo vou testar um tom a mais, isso é bem bacana ela tem vários tons então é fácil encontrar o que combine com a sua pele. 
dsc_0809-copia dsc_0811-copiaE por último, o pó compacto que também tenho usado todos os dias e adorado. O custo benefico como já falei é muito viavel, são baratinhos e bons. Como eu não sabia o tom certo acabei comprando as duas cores e tenho usado dessa forma, as duas juntas (não sou expert em maquiagem e não sei se esta correto), mas tem funcionado para mim. Se fosse para colocar um ponto negativo, colocario só que ele é um pouco fino e na hora da aplicação acaba caindo um pouco do produto na roupa se você não tomar cuidado. Mas, é um pequeno detalhe a se atentar. Estou adorando ele, tem uma pigmentação boa e também dura bastante.

É isso amores, eu estou adorando a marca, sei que muitas de vocês já estão usando, queria saber a opnião de vocês. Amo produtos bons e baratinhos, fica o meu selo aí de indicação!

Espero que gostem, qualquer dúvida é só me perguntar.
Beijos, Thamy.

Tags : Base Ruby RoseBelezaBlog Thamy RodriguesBlogueira Vale do RibeiraCidade de Registro SPCorretivo Ruby RoseestiloMaquiagemmodaPó Ruby RoseResenhaRuby RoseTendênciaThamy Rodrigues

DEIXE SEU COMENTÁRIO