fechar
Inspiração do dia

Tendências que vieram para ficar!

Hello amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Preparei um post todo especial com algumas TRENDS que estão com tudo e acredito que vieram para ficar em várias temporadas! Algumas peças de cada tendência com certeza temos nosso guarda-roupa e o investimento é certeiro na hora de montar o look para chamar de seu, além disso são bons investimentos para o próximo ano. Bora lá conhecer elas, trouxe referências de looks para se inspirar. <3

INTER NAVY
O estilo Navy continua com força em todas as temporadas, umas mais, outras menos, mas permanece sempre de forma diferente em tonalidade de cor e acessórios. A moda, tem esse nome em virtude das referências aos marinheiros e os vários elementos do mar – um clássico que foi consagrado por Coco Chanel nos anos 30. As peças com listras e a maioria das vezes no azul marinho, branco e vermelho são os destaques nas peças. São peças atemporais e que nunca saem de moda. Cada vezes ficam mais fashion e elegantes, e o melhor de tudo, pode-se usar em todas as estações.

Preparei esse look com esse macaquinho com um mix de cores: vermelha, branca e azul marinho. É um navy moderno e cheio de estilo. As composições básicas e charmosas ficaram entre a bolsa e a sapatilha azul marinho. Quis montar esse look para mostrar que para usar o estilo navy não necessáriamente tem que ser listras, existem várias estapas e até peças lisas que ficam super bacana. Lembrando: que salto blocado, cortiça, oxford e mocassim também fazem parte desse estilo.
DSC_0290 - Copia

FETICHE
O estilo Fetiche é queridinho entre as fashionistas e cada vez mais tem ganhado o seu lugar no mundo. É aquele famoso sexy sem ser vulgar, mais com muito estilo e peças bem marcantes. O preto faz parte completamente dele, ou melhor, não existe o fetiche sem o predominante preto. Mas, ele tem vários outras cores e elementos marcantes também, como: o couro, tachas, frajans, transparência, sandálias de tiras, botas OTK, salto alto de bico fino e salto fino, e os saltos mais grossos e mais pesados também estão presente.

Escolhi esse look com duas propostas de sapatos totalmente diferentes que mudou o ar do look. As peças escolhidas foram: saia com um leve babado e botões, t-shirt mais moderninha e blazer preto e branco para ter um ar mais clássico no look. As peças que marcaram foram as apostas na sandália de tacha e na bota OTK, os acessórios finais sempre deixam o look com suas caracteristicas marcantes.  
DSC_0300 - Copia DSC_0303 - Copia
NATURAL FOLK
O estilo Folk  vem do inglês e significa folclore ou mistura de povos, e por isso que ele tem várias referências, como: os hippie dos anos 70, os ciganos, o country americo (amo!) e o estilo indiano. Com aquele ar mais solto e despojado, bem natural, artesanal e com detalhes especificos incríveis, ele cada vez mais se reinventando e tem ganhado mais e mais a graça do mundo. Os tons pasteis e terrosos com as cores mais vibrantes são o charme total do Folk. Outros elementos que fazem parte e são marcas registradas são: o suede (que esta com tudo nessa temporada), floral, xadrez, botas montarias, botas de cano curo (bem country), franjas, muitas franjas, pelos, salto bloco, chapéus e sandálias com amarrações.

Separei duas propostas mudando só alguns acessórios e pronto, ficou um look com todos esses elementos. A proposta é uma t-shirt mais romantiquinha com uma saia de suede, e os elementos finais que complementaram no primeiro look foi um blazer de suede, uma bota montaria no mesmo tom e uma bolsa no mesmo tecido e com franjas e na segunda proposta optei em um colete de suede com franjas e bota cano baixo no tom terroso.
DSC_0310 - Copia DSC_0318 - Copia

Eu amei as composições dos looks, preparei com muito carinho para vocês se inspirarem, claro, que isso tudo depende da sua personalidade, mais dentre essas propostas você pode tirar elementos que combinem com vocês e é so adaptar nos looks. O importante é saber que essas três tendências vieram para ficar, então todo o investimento é válido! As peças são da loja Turquesa Multimarcas e os sapatos e bolsas são da Joá Calçados. (na lateral do post tem o banner clicável das lojas)

Espero que gostem desse post cheio de informação…
Um ótima semana, cheia de surpresas boas!
Beijos, Thamy.

Tags : Blog Thamy RodriguesBlogueiraCidade de Registro SPestiloFeticheFolkJoá CalçadosmodaNavyTendências que vieram para ficarThamy RodriguesTrendTurquesa Multimarcas

DEIXE SEU COMENTÁRIO