24
nov
2014

Um dia no closet com Karina Ottoboni

Esta categoria no blog é um presente, tanto pra mim, quanto para os leitores. Poder entrar na intimidade das pessoas é muito bacana. E venhamos e convenhamos todos temos curiosidades de conhecer o closet de alguém que nos inspira e suas particularidades, né meninas?! Desde que comecei a criar o blog, já tinha em vista a empresária e estilista Karina Ottoboni. Quando fiz o convite e ela aceitou, nossa fiquei muito feliz, pois nunca escondi de ninguém a grande admiração que tenho por ela. Por isso, não podia ser outra pessoa para inaugurar este espaço especial. Nesse bate papo informal entre duas amigas, pude aprender que o que vale é a qualidade e não quantidade de peças no closet. É um verdadeiro sonho , fiquei boquiaberta . O seu closet é inspirador, um mix de simplicidade e alto luxo. Simplicidade pela pessoa que ela é e alto luxo pelas suas conquistas adquiridas, que por sinal de muito bom gosto…

Foi uma viagem no mundo da moda, seus Louboutin, Chanel, Louis Vuitton, Gucci, Fendi , Prada, Céline, entre outras grandes grifes que me levaram a loucura! Foi um fim de tarde delicioso e estava louca para poder dividir com vocês.

Fizemos um bate bola, bem legal… Confiram:

Karina08

Como começou sua paixão por moda: Aos 7 anos quando começou desenhar e mandar seus desenhos para costureira, desde então… Sempre viveu nesse universo!

Quais são suas referencias: Olivia Palermo / Chanel e Valentino (Estilistas)

Minha Maior Loucura: Bolsas

Karina03

… e sapatos,

Karina12

Uma inspiração: Seu vestido verde lindíssimo K.O, desenhado e criado por ela (da sua própria marca Karina Ottoboni)

Karina09

Peças chaves: Blazer Daslu / Camisa Off White da Zara / Jeans Shoulder, Seven, John John.
Karina11

Acessório coringa: Colar e Brinco

Karina05

Não uso mais guardo com carinho: Anel da avó materna.

Karina06

Meu marido ama: Macacão Daslu

Karina02

Não posso viver sem: Perfume Hérmes (para a noite) e Chanel (para o dia) / mascara de cílios Dior/ B.B cream Dior / Livros / Ipad / Iphone.

Karina01

Karina por Karina: “Uma pessoa criativa, dinâmica, que ama ser mãe, ama sua família, ama sua casa. Dou-me o luxo de mudar de opinião. Sempre procuro evoluir como pessoa. Adoro viajar, todo ano viajo e esse é meu combustível”.

Karina07

Espero que tenham gostado, aguardem o próximo “Um dia no closet”…

Beijos, Thamy.

Você pode se interessar por

As festas já chegaram e qual o seu sapato preferido?
Desfile Desmistificação – #Tecproduçãodemoda
Palette customizada Studio B.
Senac Moda Informção, experiência incrível.

5 Respostas

  1. Fernando Barbosa

    Karina Otoboni alem de grande empresária é umas das pessoas mais criativas e humildes que eu conheço, merece o sucesso e o reconhecimento! A Irmã Kassiane Otoboni tambem é inacreditavelmente divertida!